Prezados leitores, é com muito prazer que trago a vocês este mais novo RPG de minha autoria, escrito enquanto eu gravava a atividade de hoje do Mês do RPG Brasileiro 2022!

o-gatilho-mais-rapido-do-oeste

Em O Gatilho mais Rápido do Oeste, os jogadores, mediados por um Árbitro, farão o papel de Pistoleiros enfrentando uns aos outros ou a Pistoleiros não Jogadores em uma ambientação de faroeste. Assista o vídeo para entender porque eu decidi escrever um jogo com temática tão restrita.

Caso você goste da proposta de O Gatilho mais Rápido do Oeste e queira contribuir com o meu cafezinho, você poderá me mandar um Pix. Eu aceito e não vou ficar nem um pouco chateada com isso.

Clique aqui para ver minha chave Pix lu.cicerone.cavalheiro@gmail.com

Baixe o jogo em formato PDF gratuitamente:

botao-download