E é com prazer que venho anunciar mais uma publicação minha!

onde-tudo-comecou

Onde tudo começou: Uma pequena coletânea dos meus contos publicados em antologias físicas reúne os cinco contos que publiquei pela Andross Editora em um único livro: A Dama de Mil Faces (versão Fogo de Prometeu), A Máquina Windrush, As crianças do Pandiá Calógeras, O Monolito Fálico e O último abraço. Decidi prestar essa homenagem a mim mesma, já que esses foram os primeiros contos que escrevi e publiquei de fato.

Livro não recomendado para menores de 18 anos, em virtude dos temas abordados ao longo dos contos (cortesia de O último abraço).

Caso você goste de meu trabalho e queira contribuir com o meu cafezinho, eu aceito Pix.

Clique aqui para ver minha chave Pix lu.cicerone.cavalheiro@gmail.com

botao-download