E eis minha última publicação no ano de 2022!

memorial-poetico

Memorial Poético 2022: Uma antologia poética de poemas avulsos escritos em 2022 reúne diversos poemas que publiquei ao longo do ano de 2022 no Instagram em umúnico livro. Os temas são variados, pois foram poemas escritos de acordo com o sabor do momento, da inspiração recebida da hora (Erato é uma musa bem caprichosa, como os gregos antigos diriam para qualquer um), e do contexto social do meu entorno na época da escrita. Ao lado de cada poema, haverá junto a imagem com a qual a obra foi publicada no Instagram, visto que as artes escolhidas para cada poema se integram (e, às vezes, até complementam) a mensagem que pretendo transmitir com os versos. As imagens serão redimensionadas para as dimensões da página, o que pode gerar algumas distorções – não me julguem por isso.

Coletânea não indicada para menores de 14 anos.

Você pode adquirir gratuitamente o PDF da obra no link abaixo. Caso você queira e possa contribuir com meu cafezinho, aceito Pix.

Clique aqui para ver minha chave Pix lu.cicerone.cavalheiro@gmail.com

botao-download