E é hora de anunciar mais um joguinho meu!

miau

Em Miau! Hoje é Sexta-Feira 13!, você é um gato preto que tem liberdade para vaguear pelas ruas. Gatos são animais muito inteligentes, e você não é uma exceção. Você sabe que hoje é um dia perigoso: sexta-feira 13. Humanos têm crenças estapafúrdias sobre esse dia, e você sabe que parte dessas crenças pode colocar você em risco. Durante o dia de hoje, você passará por alguns eventos, e terá que contar com sua sorte e habilidade para evitar que o pior aconteça.

Miau! Hoje é Sexta-Feira 13! é um jogo solo baseado nas superstições relacionadas a gatos pretos e sextas-feiras 13, bem como o risco que esses animaizinhos inocentes correm nesses dias. Em nenhum sentido este jogo é um endosso a tais crenças ou práticas – muito pelo contrário: é uma crítica e um alerta. Se você possui um gatinho preto e o permite passear na rua, tome bastante cuidado nesses dias, pois pode ser que seu filhote peludo não volte.

Caso você goste do meu trabalho e queira contribuir com o meu cafezinho, eu aceito Pix.

Clique aqui para ver minha chave Pix lu.cicerone.cavalheiro@gmail.com

botao-download